Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

CLUBE DE TIRO SISALEIRO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ABÍLIO SANTANA

ASCOM CT SISALEIRO - 18/05/2020

O Clube de Tiro Sisaleiro recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, a visita do Deputado Federal Abílio Santana.

O parlamentar é vice presidente da Bancada Evangélica na Câmara de Deputados e apoia a política armamentista defendendo o direito do cidadão de bem possuir armas de fogo para defesa pessoal e do seu patrimônio.

Na oportunidade, Abílio Santana filiou-se ao Clube de Tiro Sisaleiro e recebeu instruções de armamento e tiro do Capitão Charles Vieira, IAT credenciado pela Polícia Federal e Presidente do Clube.

"Estamos na expectativa da aprovação dos projetos de leis que  ampliem os direitos dos caçadores, atiradores e colecionadores - CAC. A categoria está muito bem representada no Congresso Nacional", finalizou o Capitão Charles Vieira.